terça-feira, 26 de maio de 2009

Um novo espaço para nos reunirmos


Shalom!

Dessa vez é oficial. Queremos externar aqui a nossa imensa alegria, pois, a partir da próxima semana as segundas-feiras, estaremos nos reunindo em uma sala comunale (sala da prefeitura) na cidade de Trento. De forma maravilhosa conseguimos esse espaço onde primeiro, podemos nos reunir em até 20 pessoas, depois, cederam o espaço gratuitamente. Não iremos ter despesa, pelo menos com esse espaço.

Os nossos corações muito se alegra, porque nós, mas do que ninguém sabemos as dificuldades e entraves que enfrentamos ali em Brescia para concessão de um espaço como ele, e em todas as ocasiões nos foi negado. Mas acima de tudo, prevalece sempre a vontade do Senhor, que tem nos dirigido para Trento, onde em nossas reuniões muitas vidas tem sido tocadas, restauradas, confrontadas com a palavra e também consoladas pelo Espírito Santo.

No domingo (24/05/2009) estivemos realizando o primeiro culto em um domingo, na parte da manhã. Foi uma grande benção, havia um número surpreendente de pessoas. Nós todos ficamos muito felizes, a igreja aqui está tomando formas. Pedimos ao Senhor que continue nos dando graça, sabedoria, discernimento e que nos abra mais e mais as portas da Palavra para que com ousadia e intrepidez possamos falar a mensagem completa dessa nova vida.

Há muitas vidas cansadas e abatidas, pessoas que foram machucadas pela vida, pelo "destino" e que o Senhor amou e não rejeitou.

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Culto em Trento - 13/05/2009

Shalom!

Olá irmãos, para vocês que tem orado e nos acompanhado nessa obra, segue algumas fotos do culto em Trento.

Missionária Aline conduzido os louvores com os irmãos


Irmãos da Igreja durante um período de adoração


Diácono Lázaro e o seu bandolim, tem nos ajudado muito

As irmãs ouvindo uma breve explanação das Escrituras

Com muita alegria, as ovelhas (vidas preciosas) que o Senhor tem nos confiado!

Essas são algumas fotos para que os irmãos saibam que, a vossa semente tem frutificado, e juntos possamos nos alegrarmos pelo que o Senhor Jesus tem feito por aqui. Isso é parte do fruto da vossa oração e do vosso trabalho.

"O trabalho da sua alma Ele verá, e ficará satisfeito..." (Is 53.11a).

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce

terça-feira, 12 de maio de 2009

Outros tempos...outras direções

Shalom!


Olá amados, como havia postado aqui anteriormente, estamos seguindo em outras direções em relação a obra aqui na Itália. A primeira investida na cidade de Brescia, não deu os resultados esperados, diga-se de passagem, para aquele momento. Porém, o Senhor tem nos dirigido por outros rumos, ainda que por enquanto.

Estamos nos reunindo agora na cidade de Trento, cidade italiana com cerca de 185.000 habitantes. Trento está localizada no extremo norte da Itália, está bem próxima Áustria e Alemanha. Dista 130 km da cidade de Mantova, cidade onde residimos.

O trabalho iniciou-se ali, a cerca de um mês. Estamos nos reunindo na casa da irmã Alessandra, irmã essa que sentiu a extrema necessidade de que fosse plantada uma igreja naquela cidade. Isso aconteceu na semana que retornamos do Brasil. E, através do pastor Ademar Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Mantova, tivemos o contato com a Alessandra e estamos dando continuidade no trabalho.

A obra está caminhando, e estamos em um ponto estratégico. A Alessandra mora no centro da cidade de Trento, o que viabiliza o deslocamento de pessoas para lá, no que diz respeito a meio de transporte. Seja de ônibus ou trem.

Nas primeiras reuniões tem havido uma boa frequência, o grupo tem crescido a cada culto que realizamos. Graças a Deus, vidas tem sido tocadas e o Senhor tem encontrado proeminência em nosso meio.

Não podemos deixar aqui de registrar nossa gratidão a Deus que tem aberto portas para que o Evangelho seja propagado nesse país, e, como já temos dito em outras oportunidades, que estamos aqui para nos juntarmos a outros irmãos e irmãs, homens e mulheres de Deus que já estão aqui atendendo o chamado mais excelente, o de servir.

Dentro dessa nova etapa, segue aqui também os nossos pedidos de oração para que a obra avance a partir de Trento:


1.
Oração pelas vidas que tem frequentado as reuniões e tem sido tocadas pelo Senhor de forma maravilhosa

2.
Para que o Senhor nos abra as portas da Palavra. A carência nessa país com relação ao estudo da Palavra é enorme.

3.
Para que o Senhor nos prepare uma sala comunale (da prefeitura), coisa que já tem sido providênciada, e que a princípio temos obtido um resultado muito bom. Conseguimos uma sala para as segundas-feiras, gratuita, uma sala que comporta até 20 pessoas. Porém, ainda precisa da aprovação da Comune (prefeitura local).

4.
Que consigamos trocar o nosso carro diante de uma oportunidade que nos surgiu. Um amigo nosso está indo embora da Itália e interessou em passar o carro dele para nós. Porém, precisamos fazê-lo de forma financiada, algo que ainda esbarra em algumas burocrácias. Esperamos apenas que a financiadora aceite o documento que nos foi enviado pela nossa igreja do Brasil comprovando a nossa ajuda de custo.

5.
Para que as pessoas ali estejam realmente firmadas no propósito de ser igreja naquele lugar. E que tenham forças para serem constantes.

E que sigamos o exemplo de Paulo: "Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Seja sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil" (I Co 15.58).

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce
http://www.andressantos.com/