terça-feira, 26 de maio de 2009

Um novo espaço para nos reunirmos


Shalom!

Dessa vez é oficial. Queremos externar aqui a nossa imensa alegria, pois, a partir da próxima semana as segundas-feiras, estaremos nos reunindo em uma sala comunale (sala da prefeitura) na cidade de Trento. De forma maravilhosa conseguimos esse espaço onde primeiro, podemos nos reunir em até 20 pessoas, depois, cederam o espaço gratuitamente. Não iremos ter despesa, pelo menos com esse espaço.

Os nossos corações muito se alegra, porque nós, mas do que ninguém sabemos as dificuldades e entraves que enfrentamos ali em Brescia para concessão de um espaço como ele, e em todas as ocasiões nos foi negado. Mas acima de tudo, prevalece sempre a vontade do Senhor, que tem nos dirigido para Trento, onde em nossas reuniões muitas vidas tem sido tocadas, restauradas, confrontadas com a palavra e também consoladas pelo Espírito Santo.

No domingo (24/05/2009) estivemos realizando o primeiro culto em um domingo, na parte da manhã. Foi uma grande benção, havia um número surpreendente de pessoas. Nós todos ficamos muito felizes, a igreja aqui está tomando formas. Pedimos ao Senhor que continue nos dando graça, sabedoria, discernimento e que nos abra mais e mais as portas da Palavra para que com ousadia e intrepidez possamos falar a mensagem completa dessa nova vida.

Há muitas vidas cansadas e abatidas, pessoas que foram machucadas pela vida, pelo "destino" e que o Senhor amou e não rejeitou.

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce

Um comentário:

só vitória disse...

Nós estamos feliz com essa noticia, Deus é fiel para compri todas as promessas qui nos fez. Deus é com tigo! O seu chamado é esse: Is 6.8,10. Shalom.