quarta-feira, 10 de junho de 2009

Domingo é dia de Batismo e Ceia do Senhor

Shalom!

Olá irmãos, temos algumas novas notícias que gostaríamos de compartilhar com vocês.

No próximo domingo, dia 14 de Junho de 2009, teremos dois eventos muito importantes que consideramos mais um dos marcos que o Senhor tem com a obra na Itália através do nosso campo de trabalho.

As 8hs da manhã teremos o nosso primeiro batismo. Sim, o primeiro batismo de nosso igreja na Itália. Descerão as águas duas servas do Senhor muito valente e lutadoras, a irmã Alessandra e a irmã Leci. Só Deus e elas sabem o quanto elas esperaram por esse dia.

Para todos nós que estamos envolvidos nessa obra, como igreja, será um dia muito especial. Essas servas do Senhor têm uma história muito linda se superação e triunfos mediante a tudo que já enfrentaram.

Nesse mesmo domingo estaremos dando início em nossas reuniões na nova sala comunale que o Senhor nos concedeu. Deu certo! Aquela porta que estávamos esperando ansiosamente se abriu e o Senhor nos deu essa vitória. Aproveitando a ocasião da "nova" sala e também do Batismo, já estaremos realizando a primeira Ceia do Senhor de nossa Igreja em Trento. Fazemos uso das palavras de Neemias para dizer: "o Deus dos céus é que nos fará prosperar”.

Creio que para nós e para você que tem nos acompanhado, seja através da Internet, por e-mail, através de telefonemas, cartas, enfim, é um dia de benção, de salvação, de júbilo e muita alegria.

Gostaríamos de frisar que sua oração, sua contribuição, suas palavras de incentivo tem sido muito importante para o que está acontecendo e o que ainda virá. Pois como já disseram: o melhor está por vir!

Por esse motivo reforçamos aqui nossos pedidos de oração em favor de algumas causas:

1. Pelo batismo de domingo, para que Senhor abençoe grandemente e que tudo possa ocorrer conforme a Sua vontade.

2. Pelas nossas vidas, para que o Senhor renove as nossas forças. Temos enfrentado muitos embates por aqui, muitos dos quais nem todos vocês sabem das particularidades, porém, cremos na força que vem do Senhor que até aqui tem nos sustentado.

3. Por outras vidas que já tem sido evangelizada e recebido o convite de estarem conosco ali, porém, como os cultos ainda estavam acontecendo em um apartamento, muitos sentiam-se desconfortáveis em comparecer ali.

4. Pela oportunidade que está surgindo para que venhamos mudar para a cidade de Trento. Hoje apareceu um apartamento para alugarmos lá, porém, ainda não vimos os pormenores, mas também, o faremos no domingo após o culto. Precisamos de uma direção de Deus.

Um forte abraço a todos

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce

http://pastorandresantos.blogspot.com
http://alinecroce.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

EU ME CINTO MUITO FELIZ, POIS MAIS UM REBANHO DE DEUS AI NA ITALIA , QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS.

Anônimo disse...

Bom dia, Pastor

Meu nome e' Glaucia e sou irma da Cassiade Trento . Eu moro na Australia e gostaria de dizer que tenho acompanhado o nascimento desta igreja e tenho orado juntamente com meu grupo de oracao aqui para que voces tenham vitoria. Da ultima vez que orei com a Cassia pelo MSN vi um redemoinho forte, mas nao era mal, era uma o poder do Espirito. Creio que Deus fara grandes coisas e mudancas nesta cidade atraves de suas vidas e de sua igreja.Agindo Deus , ninguem impedira.

Um abraco, Glaucia Barbosa

André Santos disse...

Shalom!
Olá irmã Gláucia. Fico muito feliz em saber que existe amados do Senhor que estão em intercessão por nós ai na Austrália. Essa igreja tem sido fruto do amor do Senhor para muitas vidas que estão espalhadas, assim diz as Escrituras: "E, vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarradas e errantes como ovelhas que não têm pastor" (Mt 9.37).
Contamos com vocês e que o Senhor vos abençoe grandemente.
Abraços
No amor de Cristo,
Pr. André Santos
www.andressantos.com

Elias Croce disse...

"SÓ PODEMOS DAR PARA DEUS AQUILO QUE ELE JÁ NOS DEU, ISTÓ É, NOSSA VOZ, NOSSA DISPOSIÇÃO E VONTADE. EM SUMA, NOSSOS TALENTOS QUE ELE MESMO NJOS DEU". ISSO VOCÊS SOUBERAM FAZER E CERTAMENTE ISSO SERÁ SEMPRE A MEDIDA DE VOSSO CRESCIMENTO E PROSPERIDADE. ABRAÇOS. PR ELIAS CROCE...