segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trento, possibilidade de firmar estacas

Shalom!

Essa semana obtivemos uma grande vitória no caminhar da obra na Itália. Hoje (01/06/2009) foi o primeiro culto na sala comunale. Um espaço que Deus nos concedeu de forma maravilhosa.

O lugar é uma sala aconchegante, pouco espaçosa, porém, para início de trabalho, está de bom tamanho. O Senhor preparou esse lugar. Várias pessoas estiveram ali conosco, outras já não puderam estar, pois amanhã (02/06/2009) é feriado e como no Brasil, as pessoas "emendam" e aproveitam para viajar.

Para o nosso primeiro culto, já surgiram paralelamente novos desafios, porque graças a Deus, a presença de italianos ou estrangeiros que entendem melhor o idioma italiano está sendo certa.

Nesse primeiro culto, a irmã Cássia Raad que está congregando conosco e já domina completamente o idioma italiano me interpretou no culto, durante a ministração da Palavra. Foi uma benção!

Pedimos orações para que as coisas possam avançar por aqui. Acreditamos em um novo tempo para o caminhar da obra aqui na Itália e estamos investido as nossas forças nisso.


Trento tem sido um lugar, onde cremos que podemos "firmar as estacas".

Paz seja convosco!

André Santos e Aline Croce

2 comentários:

Ivan Santos disse...

Shalom Andre/Aline,

Esta noticia nos deixa muito feliz,como Deus é maravilhoso!

Continuem nesta força pois coisas ainda maiores vão acontecer... E eu creio.

Oh Gloria!

Fiquem na Paz do Senhor.
Pb. Ivan Santos

Anônimo disse...

Irmãos amados, fiquem firmes e confiantes, com fé, que grandes obras e portas o nosso DEUS irá abrir. Começamos uma obra com quatro, aqui no Brasil, hoje somos mais de 300. O Senhor é o maior interessado nesta obra. Amamos e oramos por vocês. Pastors Washington e Renata - MOrro Agudo S.P. Brasil. resaiarosa@yahoo.com.br