domingo, 5 de abril de 2009

Motivos de Oração e agradecimentos

Shalom!

Queridos, essa semana, segue os motivos de oração. Contamos com vossa intercessão.

1. Por nossa saúde física. Muitas vezes as enfermidades nos oprimem por estarmos mais vulneráveis às mudanças climáticas do Continente Europeu. Oremos para que o Senhor restaure-nos e nos de vigor e saúde para fazermos a obra com disposição.

2. Por nossa saúde espiritual. As opressões malignas são muito grande. Oremos juntos pelos missionários e pastores que estão em outros países efrentando oposições espirituais muitas vezes desconhecidas, para que se fortaleçam na graça do Senhor em oração e jejuns.

3. Por nosso meio de locomoção. Na Itália os meios de transporte público apesar de serem bons tem um horário muito restrito. Os ônibus, por exemplo, rodam apenas até as 19h em cidades pequenas como a que residimos. Necessariamente quase todos os cidadãos tem um meio de transporte alternativo (moto, bicicleta, carro etc.) Visto que nosso lugar de culto (Brescia) dista 70 km de nossa casa, precisamos de um carro bom. Temos graças a Deus um carro antigo, mas tem dado muitos problemas e muitas vezes nossas condições financeiras não nos permitem pequenos reparos. Oremos para que Deus supra essa necessidade.

4. Pelas famílias italianas e de brasileiros que vivem na Itália. O número de divórcios na Itália é assustador, as famílias estão cada vez mais desagregando-se. E muitos lares de famílias brasileiras vêem no divórcio há única solução para um casamento com problemas, temos visto esta realidade dentro das igrejas brasileiras na Itália. Oremos pelos casamentos, pelos lares italianos.

5. Por direcionamento de Deus e novas estratégias de Evangelização. Deus tem colocado em nossos corações alguns métodos de evangelização, mas precisamos de um direcionamento especifico da parte do Senhor quanto a estas coisas. Oremos pois a obra é muito grande e urgente! Deus abençõe pelas intercessões!

MAS TEMOS TAMBÉM MOTIVOS DE AGRADECIMENTOS E SÃO ELES:

1. PELO NOSSO RETORNO E VIAGEM. Tudo ocorreu tranquilamente e na paz do Senhor, não tivemos nenhum problema ao passarmos a fronteira e para chegarmos em casa, o Senhor nos guardou na no Vôo e também na estrada do aeroporto a nossa casa (Milão a Mantova = cerca de 3hs de autoestrada), dando-nos inclusive um livramento no trânsito ao chegarmos em nossa cidade. Graças a Deus!

2. PELA NOSSA READAPTAÇÃO. Esta tem sido tranquila e o clima está bem mais agradável, entre os 10 a 17 graus, o que facilita nossa readpatação. Nossos amigos da Itália também nos receberam com muito carinho, graças a Deus.

3. PELA COMPREENSÃO DO IDIOMA. Nós estamos aprendendo o idioma a cada dia mais e mais, estamos estudando e continuamos na Escola. A vitória mais recente quanto a isto foi a que eu, Aline recebi a notícia quando cheguei, que passei no primeiro nivel de um dos Cursos que fiz (o André não fez este). Curso de idioma pela Universidade de Siena para estrangeiros, e passei com uma excelente nota, o que me alegreou muito. Agora tanto eu quanto o André iremos para uma outra seleção, uma outra etapa. GRaças a Deus!

Paz seja convosco!

André e Aline
http://www.andressantos.com/

Nenhum comentário: