quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estamos em Festa!



A paz do Senhor a todos!

Este mês de Abril queremos compartilhar com os irmãos a alegria de nossos corações, por termos chegado até aqui. Neste mês nossa Igreja completa 1 ano de vida! Um sonho que se tornou realidade, e registramos aqui os nossos agradecimentos a Igreja amada do Brasil, Assembléia de Deus Guacuri, que junto com nosso pastor presidente, José Elias Croce, e outras Igrejas companheiras de Missão, tem investido não só financeiramente, mas com amor, dedicação, oração, em nossa comunidade na Itália.

O que antes era tão incerto, hoje tem definição! Chegamos a Itália há 2 anos atrás, sem termos definições exatas de onde deveríamos estabelecermo-nos como Igreja, havíamos apenas uma visão, e a certeza do chamado. Hoje a fé se tornou palpável, Deus nos tem fortalecido e nos firmado como Igreja na Itália. Temos a convicção que este trabalho é fruto do coração de Deus, a evidência é que muitas pessoas tem sido tocadas, e transformadas pelo Evangelho, e não apenas italianos e brasileiros tem se aproximado de nossa Igreja, mas pessoas de outras nações tais como, Cuba, Ucraina, Paraguai, e Guatemala. Em tudo damos graças ao Senhor!

Os cultos iniciaram-se na casa da Irmã Alexandra de Oliveira dia 8 de Abril de 2009, no centro de Trento, a princípio quem nos colocou em contato com ela foi o Pastor Ademar Ferreira, da AD de Mantova, pois ainda morávamos ali nesta cidade. Começamos a reunirmo-nos uma vez na semana em seu apartamento, depois Deus nos preparou uma sala da prefeitura gratuitamente, que podemos utilizar de três em três meses, nos estabelecemos aos poucos, realizamos nosso Primeiro Batismo em Junho de 2009, nos mudamos definitivamente para a cidade de Trento, Deus nos direcionou e vidas e mais vidas tem se achegado e passado por esta Igreja, para a glória de Deus.

As dificuldades de um trabalho como este são intensas, por esta razão a celebração e a alegria deste um ano é imensa, nosso coração se enche de gratidão pelo Senhor, não só pelo que tem feito, mas por aquilo que fará ainda, as sementes estão sendo plantadas, e cremos que esta Igreja que tem se iniciado irá se fundamentar mais e mais, dia após dia no Senhor, cremos que muitas vidas serão alcançadas, muitos italianos salvos adorarão ao Senhor conosco ainda, cremos que esta Igreja é apenas uma porta, a Europa nos espera como ceifeiros de Cristo, pois o campo está pronto e é muito grande.

Nosso muito obrigado a Ti Senhor! Nosso muito obrigado a você que ora por esta Igreja, que ama missões, que contribui mensalmente e espontaneamente, a você que se preocupa, que nos contata e sempre traz amor e carinho pela nossa Igreja Italo brasiliana. Deus te abençõe maravilhosamente. Nosso muito obrigado ao Pastor José Elias Croce, que teve coragem de desafiar o senso comum, que desacredita em missões na Europa, e aceitou a proposta de Deus, sentiu o calor da extrema necessidade e miséria espiritual que vive a Europa. Louvamos a Deus pela visão de dEle em sua vida! A todas as Igrejas co-irmãs que são abençoadoras de nosso ministério, a recompensa e frutificação de vosso investimento com certeza virá do Senhor! A todos os Secretários de Missão, de nosso campo ministerial, Guacuri, Deus os abençoe por fazerem chegar até a Igreja a nossa voz, nossos rostos, e nosso muito obrigado.

E "grazie mille fratelli di Trento" a todos vocês que caminham conosco aqui em Trento, e fazem desta comunidade ser a Nossa Igreja Amada!





ASSEMBLEA DI DIO AGAPE TRENTO

1 ANNO DI VITTORIA!!!


Dio ci benedica!!!

Pastor André Santos e Missionária Aline Croce.

Um comentário:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR,
FAZENDO UMA PESQUISA ACHEI
SEU BLOG, MUITO BOM O SEU TRABALHO
DE EVANGELIZAÇÃO EM UM TERRA DISTANTE, LEVANDO A PALAVRA DO NOSSO SENHOR JESUS, QUE LHE CONCEDA FORÇA PARA SEMPRE ESTÁR LHE
SERVINDO, E FAZENDO A SANTA OBRA DE DEUS. MANTENHO TAMBEM UM BLOG
EVANGELICO FICARIA FELIZ EM RECEBER
A VOSSA VISITA EM MEU HUMILDE ESPAÇO, QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO RICA E ABUNDANTEMENTE.
www.rcostaalves.blogspot.com