quarta-feira, 9 de junho de 2010

2.º Batismo da AD Trento


9 comentários:

Anônimo disse...

Olá graça e paz!

Coloquei um link do seu blog no meu, coloque também meu banner no seu
obrigada

Aproveite e nos faça-me uma visitinha, tem muitos artigos novos.

Jesus Nome Incomparável

Abraços

Nilva Marilia disse...

Fico muito feliz de saber que há obras missionárias em Trento.
Estive recentemente aí e Deus me mostrou uma igreja perto do Hotel Everest, a qual visitei e pude constatar que o Reino de Deus está se estabelecendo através de crentes fiéis,embora a pessoa que contatei estivesse numa luta contra a enfermidade. Agora encontro mais essa obra. Sei o quanto deve ser díficil se estabelecer num lugar tão idólatra , mas sei que a vontade de Deus é soberana e tenho intercedido pela obra.
Deus abençôe a todos e lhes dê força e poder.
Pra.Nilva

André Santos disse...

Prezada Crislaine, que a paz de Cristo repouse sobre ti.
Obrigado pela iniciativa, nessa parceria, esperamos que Jesus seja anunciado e vidas transformadas.

No amor de Cristo,

André Santos

André Santos disse...

Pastora Nilva Marilia,
Ficamos felizes pelo seu acesso no blog de nossa igreja. Infelizmente não tivemos contato quando esteve aqui.
A obra aqui é realmente muito difícil e despende muito de nós. Mas como a amada disse, Deus é soberano e Ele é o Senhor da obra (1Co 15.58).

Deus abençoe as palavras de incentivo. Continue orando por nós para que o Reino de Deus se expanda também através de nós.

No amor de Cristo,

André Santos

Elias Croce disse...

SEI QUE DEUS TEM PLANOS ALTANEIROS PARA A CIDADE DE TRENTO. A COLHEITA SERÁ LINDA, PORQUE QUEM IRRIGA ESTA TERRA É DEUS. QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO E DANTO SUSTENTABILIDADE. SHALOM. PR CROCE.

Raquel Cristina Vargas disse...

Que saudade tenho de vcs meus irmaos, que saudade de missões. Agora no mes de Setembro estou indo para o Chile. A falta de missionários é enorme naquele país.Um abraço, não porque gosto de vcs, e sim por que tenho aprendido a amá-los, e a saudade não é porque estão longe é porque um dia caminhamos e compartilhamos juntos. Fiquem na paz do Senhor é o meu desejo e minha oração por vcs. Um abraço a minha filhinha e outro para vc meu filho.

Pr. Davi e Patrícia Fenner disse...

Graça e Paz!
Pesquisando sobre os evangélicos na Itália encontrei vocês. Deus seja louvado pelo trabalho pioneiro. Continuem firmes neste propósito!
Pr. Davi www.redencaodasnacoes.blogspot.com

WILSON KASPARY disse...

paz

WILSON KASPARY disse...

A PAZ DE CRISTO!!MUITO BOM SABER,que o avivamento esta chegando neste pais cheio de uma tradiçao religiosa,e que O ESPIRITO SANTO; consiga remover as escamas do olhos deles.