quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um passo importante, uma classe de discípulos


Entre idas e vindas, encontros e desencontros, estamos procurando fazer a obra do Senhor. Cada dia as portas tem se aberto, mas como tudo na vida e na obra missionária não o é diferente, precisamos de paciência, perseverança e determinação para avançar.

Na segunda-feira (27 de Abril de 2009) fez 12 que eu, André em uma tarde cinzenta, onde as nuvens circunstâncias da vida queriam fazer obscurecer minha estrada, entreguei a minha vida ao amado de nossas almas, Jesus. Esse acontecimento se deu na casa da missionária Lidía, uma pessoa a qual tanto amo e estimo. Ali, dei o passo que daria outro significado para minha vida. Como diz aquele hino antigo: "Jesus Cristo mudou meu viver"!

Nessa mesma data demos um passo importante na tarefa que o Senhor tem nos confiado aqui na Itália, começamos em Mantova, na cidade onde residimos uma classe de discípulos. Jesus enviou-nos todos com essa missão, ide e fazei discípulos. Essa classe está acontecendo na casa do irmão diácono Samuel, jovem que congrega na AD de Mantova, e que tem um coração aberto para o crescimento do Reino de Deus.

No primeiro encontro, falamos sobre a importância da Bíblia Sagrada dentro da fé cristã. Todos os nossos encontros serão marcados por 1 hora de estudo, onde eu estarei ministrando, depois seguiremos de um tempo de aproximadamente 30 minutos para perguntas e respostas.

Creio que esse tipo de trabalho pode formar obreiros e trazer crescimento para todo o Reino de Deus, porque é um momento onde podemos pensar e refletirmos juntos sobre temas importantes do Cristianismo e da vida. Esperamos que isso traga para cada um crescimento de carater cristão, onde possamos nos tornar mais parecidos com Jesus.

Rogo as vossas orações para que essa obra avance, em nome de Jesus!

Paz seja convosco!
André Santos
"Cristo em vós, a esperança da glória"

Um comentário:

conferencista jaime magno disse...

que bunitinho amasdos , DEus vai abençoar muito vcs continuem nessa humildade.bj carinhoso amigos.shalom asdoanai estarei oransdo por vcs ok.